Quando ela acordou, estava amarrada nua em uma cadeira, com os seus pés sobre a cadeira, amarrados em seus pulsos, ela estava vendada e amordaçada, completamente exposta e indefesa. Ficou assim por horas, sozinha, desesperada, tentando inutilmente gritar, pedir socorro, já imaginando o que aconteceria com ela. Quando o homem chegou, tirou a sua mordaça e a forçou a beijá-lo, ela recusava e tinha seus cabelos puxados a força e ainda levou um tapa no rosto, o que a fez implorar que não a machucasse, e o homem lhe disse tampando a sua boca com a mão, que apenas queria se divertir com ela, pois a muito tempo ele a desejava, e ela sem entender nada, sem saber quem era aquele homem, foi obedecendo aos poucos com medo que o pior acontecesse.
Depois que a beijou, ele enfiou o penis na sua boca e a obrigou a chupá-lo, depois a amordaçou de novo e começou uma tortura enlouquecedora, usou de tudo, gelo, tapas, vibradores, beliscões, mordidas, lambidas, chupadas, fez isso durante horas, fazendo-a gozar sem que fosse penetrada, o que a deixava cada vez mais louca de tesão, urrando de tanto gozar.

E ele ficou usando daquela mulher durante todo o dia, e quando anoiteceu ele a fez desmaiar novamente e a levou para a tal escadaria, deixando-a ali dormindo com uma rosa ao lado.
Rapidamente ela acordou, se levantou e foi em direção a sua casa, lá chegando tomou um banho e foi descansar, quem sabe sonhando em ser raptada novamente por aquele desconhecido que proporcionou a ela durante um dia inteiro, um prazer que ela jamais sentira.
da pra morrer assim..alias..nao da não..viver pra ser mais e mais vezes sequestrada nessa escadaria.....ai meus sais....
ResponderExcluirolá Don,
ResponderExcluirpassando para curtir os txtos e vídeos.
ahhh....tbm torcendo para passar por uma escada assim..hehehe
bjs ternos
ternura_ACM
Boa tarde,
ResponderExcluirdeixando meu novo endereço de blog
www.tattourouge2.blogspot.com.
Espero tua visita.
Abraços,
Tattourouge
Muito bom, gostei :P
ResponderExcluirbjos