segunda-feira, 28 de março de 2011

Apresentação

 Sou um carioca que a mais ou menos 30 anos, vive uma grande paixão chamada bondage.  Comecei como todos os meninos achando estranho aquele T que sentia quando via uma linda mocinha amarrada nas novelas ou seriados, adorava nas brincadeiras inocentes de polícia e ladrão, ser o ladrão para poder sequestrar a menina, e não contente em escondê-la, ainda queria deixá-la amarrada e, principalmente, amordaçada.
Com o passar do tempo, fui entendendo que aquela coisa maluca que eu sentia, era um fetiche maravilhoso, que podia me proporcionar um prazer incalculável, que podia fazer dele uma grande brincadeira para apimentar ainda mais as minhas relações, criar estórias de rapto,  dominar, amarrar minha presa, vendá-la, amordaçá-la, fazer um handgag, e muito mais que a minha mente já tão pervertida pudesse criar.
Porém, eu fui querendo mais, ficava vendo os sites americanos e sonhando com um site nosso, por que não? afinal nossas mulheres são as mais gostosas do planeta.
Em 2003 conheci um amigo que me fez ver que o meu sonho poderia se tornar realidade, e tempos depois se tornou, foi maravilhoso ver o sonho se tornar um projeto, e o projeto se tornar realidade, e mais feliz fico hoje ao ver que esse sonho chamado BoundBrazil em 2 anos já está entre os dez melhores do mundo, seguindo rápido e em linha reta para se tornar o melhor.
Criei este espaço para poder divulgar os roteiros que crio, das situações de bondage que aconteceram comigo ou não, curiosidades do site, ou seja, falar do que gosto.  Mas também este espaço está aberto para todos que queiram contar suas experiências, ou até mesmo, divulgar seus roteiros.
E isto é só o começo, temos muito a conversar sobre bondage ....

4 comentários:

  1. Bom..fui apresentada pela ternura_ACM ao seu blog...e não deu pra deixar de notar...algo bom vem por ai...
    beijos meus e saudações SM

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na nova empreitada.

    vou colocar um link para seu blogger

    abraços

    vh carioca

    ResponderExcluir
  3. Cleopatra minha linda, valeu pelo carinho, conto sempre com sua participação aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. VH meu irmão, valeu pela força, e fica aqui o convite para vc participar deste blog também.
    gde abraço

    ResponderExcluir