quinta-feira, 31 de março de 2011

A mesa de jogo

Ana e Julia, duas belas mulheres, chegaram a cidade e queriam conhecer um cassino, mas como fazer para entrar, jogar, se elas não tinham dinheiro?  Foi aí que o destino deu uma mãozinha, elas leram num jornal um anúncio de uma casa de jogos, que era diferente, lá não precisava de dinheiro para jogar, e sim de fantasias, pois era uma casa de jogos fetichista.  Mesmo sem saber o que as esperava lá dentro, decidiram entrar e apostar numa aventura.
Ao entrarem, foram recebidas por Helena, a dona da casa, que além de ser linda, era uma admiradora do bondage.  Logo, foram convidadas a se  sentarem numa mesa e participarem de um jogo de cartas, chamado de 21.  Ao perceber, que as meninas não conheciam o jogo, Helena sorriu sarcásticamente e começou a explicação dizendo:  Cada uma tem que tirar alternadamente uma carta até chegar aos 21 pontos, não podem desistir , e aquela que ultrapassar os 21 pontos, terá que pagar uma tarefa que seria decidida por mim que serei a crupiê da mesa.  Mas, o que as inocentes meninas não sabiam, era que o jogo já estava preparado para elas perderem, e assim satisfazerem os desejos de Helena.
E começaram o jogo, felizes, mas sem saber ao certo o que elas enfrentariam.  E como era de se esperar, logo na primeira rodada, estouraram os 21 pontos e perderam.  Foi aí que uma das meninas perguntou qual seria a tarefa a cumprir, e prontamente ouviu a resposta, voces terão que amordaçar uma a outra e ficar jogando assim por 3 rodadas, mesmo espantadas, elas obedeceram, primeiro foi a vez de Ana se levantar e amordaçar Julia, depois foi a vez de Julia fazer o mesmo com sua amiga.  Voltaram aos seus lugares e foram para a segunda rodada, mas que azar! perderam novamente. Helena, sorrindo mandou que elas tirassem suas roupas e mostrassem seus belos corpos a ela, as meninas envergonhadas,  reclamando em forma de gemidos, não tiveram escolha, e fizeram o que fora mandado.
Na terceira rodada, uma das meninas balançou a cabeça negativamente, ao ver Helena com pequenas cordas na mão, dizendo que agora elas iriam jogar com as mãos amarradas para frente. Depois de feito, como Helena estava a se deliciar com aquele joguinho de cartas.
        Na quarta rodada, adivinhe o que aconteceu? perderam novamente...   Então, Helena, colocou uma venda em cada menina,  levantou Ana, e a levou até sua amiga, colocou uma pedra de gelo na boca de Ana e a induziu a passar o gelo nos seios de Julia, que a essa altura já  gemia de prazer, depois a conduziu até os lábios de Julia, para que ela passasse o gelo naquela boca amordaçada de Ana. Depois, retornou com Ana a sua cadeira, e foi buscar Julia, para que fizesse a mesma coisa com sua amiga Ana, e ao final, ainda pegou ambas pelos cabelos, as colocou de pé frente a frente e as torturou, beliscando seus mamilos, tapas na bunda, mordidas nas coxas.... 
 Após essa rodada, Helena desamarrou as meninas,  e estas que antes estavam apreensivas e com um certo medo, passaram também a se deliciar e se excitar muito  com aquele jogo.
Helena, então, decidiu que aquele jogo tinha chegado ao fim, pois ela já havia usado e abusado das meninas, e que já era a hora de partir para outras jogadoras.  Mas como em minha terra, dizem que pau que bate em Chico, bate em Francisco também, as meninas se olharam e imaginaram a mesma coisa, partiram para cima de Helena, a agarrando, arrancando sua roupa toda, ela tentava se soltar e discutir, mas logo teve sua boca tampada por uma das mãos de uma das meninas, e foi logo amordaçada e amarrada, e  ainda teve que suportar as mesmas torturas que fizera com as garotas, e um pouco mais.
Ao término da brincadeira, já com Helena também se aproveitando de ter sido usada, pois para ela, o que estava acontecendo, era completamente inusitado.  As meninas  a deixaram amarrada em cima da mesa e foram embora abraçadas com a certeza de que participar daquela mesa de jogo e de bondage, valera mais a pena do que ter ido a uma mesa de jogo tradicional valendo dinheiro.
        E voce, quer participar deste jogo também?
        

6 comentários:

  1. Brother, desculpa o atraso, mas cheguei!
    Bem vindo a blogosfera.

    Feliz por vc ter aceitado a insistencia desmedida desse teu camarada de todas as horas.
    Esse universo fetichista tinha que conhecer suas histórias e tramas gostosas. Deveria ser apresentado a essa temática punhetal e siririqueira há mais tempo.

    Mas, como diria o filósofo de banheiro, sempre é bom partir de algum ponto entre o y e o z.

    Tá na hora de gastar o dedo!

    Abraço!
    ACM

    ResponderExcluir
  2. bom...levando em consideração o comentário do Nobre ACM...rss...ainda bem que tenho 10.......mas se precisar posso pedir ajuda ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. meu irmão ACM, vc é o padrinho do blog.
    sempre juntos brother.

    ResponderExcluir
  4. olá querido Don,

    hummmmm, então a praia aqui é dos continhos, nossa já ganhou uma adepta e leitora assídua dessa instigante morada...*pisc

    desculpe não ter vindo deixar meu humilde pitaco antes é que como o Don sabe estava um tanto ocupada..rss..desculpinhas
    bem-vindo nessa blogosfera de fetiches extasiantes e boa escrita!!

    bjs leitores
    ternura_ACM

    ResponderExcluir
  5. minha querida ternura, obrigado pelo carinho que tens comigo, este blog será também de contos, mas como disse antes vai ter videos, fotos, curiosidades....
    Quanto a não teres vindo antes, sei da sua ocupação, e somente por causa disto eu vou te perdoar, rs.
    bjs

    ResponderExcluir