domingo, 17 de abril de 2011

A armadilha

Um jovem casal tinha como fantasia ter uma outra mulher na relação, porém que ela foi uma submissa, que entrasse nessa relação para satisfazer aos devaneios de ambos.  Tanto procuraram, que um dia a encontraram, era linda, totalmente submissa, exatamente do jeito que eles queriam.  Começaram aí uma relação de amizade, sonhos, fantasias e muito fetiche.  Junto cometiam os mais devassos desejos e quanto mais o tempo passava, melhor a relação entre os três ficava.
Porém, o marido ainda possuia um desejo secreto, ele desejava ver sua esposa, que ora era uma doce submissa a ele, outra vez era uma maliciosa dominadora com a sua submissa, ele sonhava em presenciar sua esposa sendo sodomizada por um desconhecido dela.
Até que um dia ele bolou um plano de assalto com um amigo seu que também era fetichista e adorava praticar bondage.
Então, numa certa noite, estavam os três em casa, bebendo e se preparando para mais uma festinha particular, quando ele disse que precisava sair por alguns minutos para comprar mais vinho no mercado, era a deixa para o tal bandido entrar, pois a porta ficou aberta e elas ficaram ali sozinhas e indefesas na sala, enquanto o marido apenas olhava tudo por uma fresta da janela..
O bandido aproveitando que a sub tinha ido a cozinha, entrou e agarrou a mulher, tapando sua boca, a sub ouvindo um barulho estranho,  retornou a sala, vendo sua dona ali segura por aquele homem, ela pensando que era alguma brincadeira apenas riu, foi quando o homem tirou a mão da boca da mulher e mandou que a dona mandasse a sub tirar a roupa e ficasse apenas de calcinha, e depois fizesse o mesmo com a sua dona. Após estarem as duas praticamente nuas e assustadas, ele as amarrrou, vendou e amordaçou, e começou a tortur-las sob o olhar do marido que a essa altura já estava dentro da sala, assistindo a tudo.
O bandido tirou a mordaça da sub e a obrigou a praticar sexo oral nele, e depois a chupar e morder todo o corpo da sua dona, que apesar de assustada, ja começava a gemer de prazer.  Depois mandou que deixasse a mulher ali no sofá, apenas ouvindo os gemidos, pois ela iria ser seviciada por ele e por um suposto amigo, foi quando ele e o marido começaram a fazer de tudo com a sub, pois a pobrezinha estava totalmente indefesa nas mãos daqueles homens, sendo penetrada de todas as formas, e ainda levando uns bons tapas.
Depois de algum tempo, eles a largaram e partiram para fazer o mesmo com a mulher, que estava largada naquele sofá, apenas ouvindo os gemidos de sua sub, sem saber exatamente quem estava ali e o que estavam fazendo.
E por fim, depois de exaustos, ainda colocaram as duas mulheres para se chuparem, enquanto eles assistiam e se deliciavam.
 Após tudo terminado, o marido retirou a venda das mulheres, e lhes explicou a sua fantasia, elas ainda assustadas, porém exaustas de tanto gozar, lhe disseram que adoraram e que queriam repetir a estória mais vezes.

2 comentários: