sexta-feira, 8 de abril de 2011

Presente de Aniversário

Essa estória é baseada num jovem casal, fetichista, que adora jogos sexuais, sejam eles, perigosos ou não, porém, aqui, vamos usar nomes fictícios. Celeste, uma bela jovem, bisexual, que adora brincar e se deliciar com lindas meninas docemente amarradas.
Faltando 3 dias para o aniversário de Celeste, seu marido, Arnaldo, lhe perguntou o que ela queria de presente de aniversário, e Celeste não se fez de rogada e lhe disse:
- Querido, você sabe o quanto eu adoro brincar com mulheres desconhecidas, por isso, no dia do meu aniversário, vou acordar, me vestir como uma rainha, e esperar você me trazer 2 lindas mulheres, quero que elas cheguem com as mãos amarradas para trás, vendadas e amordaçadas, como que tivessem sido seqüestradas por você durante a noite e trazidas de presente para mim, sem que soubessem o porque e para que me serviriam. Ao chegarem, vc retirará a venda delas e dirá: Aqui estão seus presentes minha rainha. Depois disso, você apresentará uma por uma a mim, especificando cada detalhe do corpo delas, começando pelos cabelos, rosto, rasgará suas blusas para me mostrar os seios, depois descerá até os pés (você sabe que eu adoro), coxas e, por fim, a bunda, dando pequenos tapas.
Depois que eu fizer minha avaliação sobre cada uma, me levantarei, lhe pedirei que retire as mordaças das pobres coitadas, que aquela altura já estarão desesperadas, te pagarei e lhe mandarei embora para que eu possa aproveitar bem aqueles dois belos presentes que eu acabara de ganhar, porém, marcarei de você retornar ao anoitecer para devolver as doces criaturas para suas famílias, com a certeza que nunca mais nos veremos.
E, assim, Arnaldo fez, ainda de madrugada saiu a caça de duas belas presas, escolheu a dedo, como se tivesse escolhendo dois brilhantes, e ficou aguardando o telefonema de sua esposa, o autorizando a levá-las para sua casa. Por volta das 7 da manhã, o telefone toca, era sua mulher o autorizando a ir para sua casa, pois ela já o aguardava. Ao chegar, cumpriu exatamente o que a esposa o havia lhe pedido e saiu, com uma enorme curiosidade de saber o que aconteceria dentro daquela casa, porém isto, Celeste jamais lhe revelaria.
Quase 10 horas depois, Celeste liga para seu marido e pede que este retorne para a casa para levar as meninas embora, ao chegar, para sua surpresa, as 2 meninas lhe dizem que foi um dia inesquecível, lhe agradecendo pela aventura e pedindo que elas possam voltar, porém, neste instante, Celeste deu um basta, dizendo que a brincadeira foi maravilhosa, mas que tinha terminado e não teria mais retorno. E mandou que seu marido, colocasse as meninas para dormir, usando um lenço com clorofórmio. Enquanto Arnaldo executava esta ação em uma das meninas, Celeste segurava a outra, pois a mesma queria gritar, até que seu marido terminasse a primeira e fosse anestesiar a outra que estava inquieta.
E quando, Arnaldo retornou para sua casa, ele e Celeste saíram para jantar para comemorar o aniversario dela e a realização de mais uma louca e excitante fantasia que eles haviam protagonizado, e como não podia deixar de ser, terminaram aquele maravilhoso dia se amando loucamente.

2 comentários:

  1. Fantasias são loucas
    Insanas são as fantasias
    Delícia essa estória... delícia ter duas meninas à disposição

    Doces beijos da Marillis

    ResponderExcluir
  2. Oi marilis,
    é um prazer tê-la aqui, realmente as fantasias são loucas, mas tem que ser vividas.
    bjs.
    me add no msn para conversarmos melhor:
    carlosalberto-2009@hotmail.com

    ResponderExcluir