terça-feira, 5 de abril de 2011

O rapto da enfermeira


  Havia num certo hospital, uma enfermeira bem gostosa, que além de cativar seus pacientes pela simpatia, pela dedicação, também chamava atenção pelas suas curvas.  E isto chamou a atenção de um certo homem, ele foi ao hospital levando um amigo e ficou hipnotizado por aquela mulher, sonhou dias e dias como poderia fazer para conquistá-la, ou melhor, para raptá-la, amarrá-la em sua cama, e fazer loucuras com aquela mulher, pois afinal, ele além de ser 100% tarado, ele também era um especialista em bondage.
Então, ele bolou um plano: Foi até ao hospital e disse a ela que tinha um pai adoentado, que precisava de cuidados especiais, e que estava procurando uma enfermeira para tomasse conta de seu pai naquela noite, pois ele tinha uma reunião de trabalho e não tinha com quem deixar seu pai, e que por esse serviço de apenas algumas horas ele  lhe pagaria o equvalente a um mês de salário, e ela sem pestanejar topou, coitada, mal sabia ela o que lhe esperava.
Na hora combinada ela chegou, vestida com seu uniforme branco, uma loucura, ele a recebeu e mandou que entrasse e trancou a porta. Ela perguntou pelo pai e ele apenas riu, ela achou tudo muito estranho e pediu para dar um telefonema, foi quando ele pegou um lenço com clorofórmio , a agarrou por trás, tapou sua boca, fazendo-a desmaiar em seus braços.
Minutos depois, ela acordou, amarrada em forma de X na cama, vendada e apenas de calcinha.  Ela tentou gritar, no que foi logo impedida ao ter sua boca tampada pela mão daquele tarado.  Ele mandou que se acalmasse, que apenas iriam se divertir e gozar muito durante toda noite, enquanto ela tentava argumentar, pedindo que a soltasse e a deixasse ir, ele ia deslizando a sua mão por aquele corpo tão desejado, pegou aquela pedra de gelo esperta, e passou por todo corpo dela, todo mesmo,  e secando com sua própria  língua.  Ele retirou a venda e a amordaçou, a torturou de várias maneiras, a sodomizou, intercalava tapas e beijos, puxões de cabelo e sussuros no ouvido, dentadas e linguadas, chupões e dedadas, e ela já totalmente entregue, só gemia e gozava sem parar, porém ele usando de frieza, não a penetrava, o que a deixava mais alucinada.
Então, ele de repente, resolveu tomar um vinho e a deixou ali, amarrada e amordaçada naquela cama com um vibrador preso em seu clitóris, e durante algum tempo, ele ficou ali sentado, bebendo seu vinho, assistindo aquela mulher gozar alucinadamente, até que, quando ele percebeu que ela já estava sem forças de tanto gozar, ele a desamarrou, lhe fez um carinho especial, lhe deu água, para logo em seguida lhe amarrar as mãos para trás, a colocar de quatro, e finalmente, lhe penetrar, até que os dois caíram na cama exaustos de tanto prazer e adormeceram ali mesmo.
Pela manhã, ele acordou-a com um beijo e um belo café da manhã, e disse que ela poderia ir, mas depois de tudo que aconteceu naquela noite, será que aquela  linda enfermeira foi embora mesmo? você iria?

P.S: este conto é dedicado a uma pessoa muito especial.


4 comentários:

  1. olá querido amigo Don Carlos,

    hummm...continho novo...bomm não resisti e tenho que pittacar...o contexto é delicioso, porém a parte mais lasciva e instigante é ter a boca tapada pelas mãos do "sequestrador"...hummmm....ahhhh e claro ter ficado amarradinha à mercê desse insaciável tarado....affff...arrasou!

    agora, intrometendo no conto alheio, com a maior cara de pau que me é peculiar, se eu fosse esse "certo homem" eu definitivamente fecharia o cerco literalmente em relação a essa enfermeira....*pisc

    bjs enxeridos
    ternura_ACM

    ResponderExcluir
  2. Minha querida ternura,
    concordo totalmente com vc, aliás adoro seus pitacos. Adoro também um handgag, e quanto a segunda parte podes ficar certa que o cerco já está totalmente fechado e o rapto definitivo já está consumado, faltando apenas pequenos detalhes.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu disse que vinha coisas boas daqui e ninguem me ouvir literalmente...
    Amei o conto, o enredo, a intenção e com certeza a enfermeira em questão..
    beijos meus

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que vc gostou, aguarde que vem muito mais por aí.
    bjs

    ResponderExcluir